terça-feira, 24 de junho de 2014

RESENHA DO FILME: CORAJOSOS





O filme de Alex Kendrick, relata a vida de cinco homens sendo quatro deles policias que lutam por uma sociedade melhor,mas como pais deixam falhas, porém alguns acontecimentos em suas vidas causam algumas mudanças e que fazem com que eles aproximem-se de Deus e de suas famílias.
Um do personagens Adam Mitchell, perde sua filha em um grave acidente e faz repensar totalmente em sua postura como pai.
Procura aproximar-se do seu outro filho, um  adolescente que sente muito a falta de seu pai, como um amigo.
Este então começa a incentivar seus amigos a assumirem uma postura de pai e chefe de família.
Assim elabora um documento com normas e regras tiradas da Bíblia e assim fazem um compromisso perante suas famílias e Deus.Após essa decisão eles procuram cumprir todas as regras colocadas naquele documento.
Um de seus companheiros procura sua filha de 4 anos que não vê desde o nascimento e assim fazer uma aproximação de pai com a criança.
Só que  Adam Mitchell se depara com um grande problema um outro amigo se envolve com desvio de drogas apreendidas,e Adam descobre,  e tem a missão de cuidar do filho de seu amigo e tentar manter a imagem de um bom pai, mesmo com toda essa dificuldade ele não desiste de seu amigo.
Dentro dessa historia linda de amizade e fé existe a história de um outro amigo, Javier Martinez um jovem que se encontra desempregado e que por vontade de Deus acaba conhecendo Adam, a partir  desta amizade  sua vida começa a mudar. uma história interessante para todas as idades.
Do mesmo diretor de Prova de Fogo, Desafiando Gigantes e A Virada este  filme faz nos pensar em nossas responsabilidades como pai e chefe de família.Vale a pena assistir.

9 comentários:

  1. Respostas
    1. Sim, esse filme mostra um motivo pra viver. O que é isso é o que eu falo de verdade e não é o que eu digo e nem o que eu faço é o que eu sou e nem o que eu faço me faz querer fazer com você e não quero que você me faça assim mesmo também. Um abraço filme de Mara. Amei

      Excluir
  2. Filme maravilhoso assisti na escola e adorei❤❤❤😗

    ResponderExcluir
  3. Eu assisti o filme e na minha opinião escola já aula de história e o professor de história do mandou fazer um relatório do curso filme, esse filme é maravilhoso, parabéns pelo ao autor do filme.

    ResponderExcluir
  4. É uma historia profunda, intima,sobre a transformação da vida.
    Como é importante a unção do amor,amigos,fé. Através desses ingredientes podemos fazer mudanças e tomada de decisões certas e claras.
    O filme trata do universo dos homens sobre a família, trabalho e fé.

    ResponderExcluir