terça-feira, 24 de junho de 2014

DISPONDE...



Disponde, pois, agora o vosso coração e vossa alma para buscardes ao Senhor vosso Deus." (1 Crônicas 22:19)
"Portanto, se já, ressuscitastes com Cristo, buscai as coisas que são de cima, onde Cristo está assentado à destra de Deus. Pensai nas coisas que são de cima, e não nas que  são da terra. "(Colossenses 3:1-2)
Os que conhecem o teu nome confiam em ti,
pois tu, Senhor, jamais abandonas
os que te buscam.
Salmos 9:10
O Senhor olha dos céus
para os filhos dos homens,
para ver se há alguém que tenha entendimento,
alguém que busque a Deus.
Salmos 14:2
Ele receberá bênçãos do Senhor,
e Deus, o seu Salvador, lhe fará justiça. São assim aqueles que o buscam,
que buscam a tua face, ó Deus de Jacó.
Salmos 24:5-6
A teu respeito diz o meu coração:
Busque a minha face!
A tua face, Senhor, buscarei.
Salmos 27:8
Eu te busco de todo o coração;
não permitas que eu me desvie
dos teus mandamentos.
Salmos 119:10

Nenhum comentário:

Postar um comentário